domingo, 20 de abril de 2014

Capitulo novo

A ideia de ser solteira não me incomoda. Eu gosto da solidão e do fato de que eu não devo explicações a ninguém. Quando quero sair com meus amigos eu não tenho a obrigação de ligar para um cara e avisar aonde eu vou e com quem eu vou. Não sou interrompida no meio de algo que estou fazendo para receber uma ligação de alguém me avisando aonde vai e com quem. Eu não ligo. Pare de me ligar.
É interessante como parece que este ano que passamos juntos simplesmente desapareceu. Eu não sinto falta da rotina. Achei que sentiria. Não sinto falta do seu toque. Algo que eu definitivamente achei que sentiria. Não quero suas lagrimas, sua raiva ou suas alegrias. Não quero compartilhar nada com você. Ainda quero que você seja feliz, mas longe de mim.

E foi assim que começou um novo capitulo da minha história. Ele não é vermelho como a paixão ou negro como a morte. Ele é branco. É uma sequência de páginas em branco para que eu possa rabiscar nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário